Quem sou eu

Minha foto
HÍMEROS è um Colóquio sul-americano sobre essa temática, com 40 trabalhos já confirmados, exposição de pôsteres e vídeos, que serão selecionados, e a pré-estreia de "O ATO" - variações freudianas 2, pela Cia. Inconsciente em Cena. Confira os Palestrantes confirmados com os títulos de suas comunicações em 'PROGRAMAÇÃO'.

ENVIO DE TRABALHOS

INSCRIÇÃO PARA ENVIO DE TRABALHOS

Submissão de trabalhos em Pôster, Painel Eletrônico (apresentações em PowerPoint) e Vídeo.
 
Para submeter uma proposta, faça primeiro sua inscrição no evento e leia as instruções abaixo.
Pôster,  Painel Eletrônico e Vídeo 
 

Os resumos para Pôster, Painel Eletrônico deverão ser enviados até 15 de março em arquivo formato Word versão 2007 ou superior, para himeros.artepsicanalise@gmail.com, com um arquivo contendo duas páginas:
1. Folha de rosto contendo o título do trabalho, nome completo do autor, sua instituição e e-mail;
2. Folha do argumento contendo apenas o título do trabalho e o corpo do texto (contextualização do tema e objetivo do trabalho) com 1500 a, no máximo, 2000 caracteres.
O resultado da seleção dos resumos será divulgado até 22 de março e os autores cujos trabalhos tiverem sido lecionados terão até o dia 12 de abril para enviar o texto integral parahimeros.artepsicanalise@gmail.com.
Para a confecção dos trabalhos:
Pôster
A confecção do pôster deverá ser feita após o aceite do trabalho. O Pôster, com dimensão de 0,90 cm de largura x 1,40 cm de comprimento, terá dia e hora previstos para a exposição, permanecendo o (s) autor (es) junto a seus trabalhos para apresentação e esclarecimentos aos interessados.
O conteúdo do pôster deve ser enviado, por correio eletrônico para himeros.artepsicanalise@gmail.comaté 12 de abril, sem o que, infelizmente, o trabalho não será apresentado.
 
Painel eletrônico
 O painel eletrônico destina-se à apresentação de trabalhos por meio de exposição em slides no formato PowerPoint que ficará disponível para consulta durante o evento nos computadores reservados para esta finalidade e que serão colocados no hall no Teatro Tom Jobim. A confecção do painel eletrônico deverá ser feita somente após o aceite do trabalho. O conteúdo do painel eletrônico deve ser enviado, por correio eletrônico para himeros.artepsicanalise@gmail.comsalvo em apresentações do PowerPoint 97-2003, até 12 de abril , sem o que, infelizmente, o trabalho não será apresentado.
Vídeo
Só serão julgados os vídeos em seu formato pronto. Os vídeos serão apresentados em looping (um seguido do outro) durante todo o evento. Cada vídeo deverá ter 3 minutos no máximo, contando com os créditos. Pode ter som ou não. Serão avaliados o conteúdo e a qualidade do material enviados. O participante deverá enviar o link do vídeo publicado no youtube para baixarmos. Se o participante quiser ineditismo até o colóquio basta publicar com acesso restrito a ele mesmo e ao email do Hímeros. Os links dos vídeos deverão ser enviados para himeros.artepsicanalise@gmail.com. até o dia 30 de março.
 
A aceitação das propostas de trabalho em pôster, painel eletrônico e vídeos estará condicionada à avaliação da Comissão Científica e ao pagamento da taxa de inscrição. A resposta da comissão Científica terá as seguintes modalidades: aceito sem restrições, aceito com modificações e recusado.